Sons da Cidade com Débora Graciano
Giulianna Conte apresenta mais uma revelação da música local
Seu jeito espontâneo e autêntico chama a atenção tanto em cima como fora dos palcos. Tem como meta, continuar agregando seus valores em suas canções, sendo sempre verdadeira.
Débora Graciano vem de uma família de músicos. E pelo fato de ter crescido rodeada de instrumentos e cantores, suas influências são os mais diversos estilos musicais, que vai do Jazz a música Caipira. Mas o estilo que faz seu coração palpitar é música brasileira, não só as composições, mas como o jeito de interpretar as canções.
Débora ganhou espaço na mídia nacional, quando escreveu a canção Obra Prima em homenagem à cantora Claudia Leite, que começou a gostar do trabalho dela quando a ouviu dando uma entrevista, as palavras tocaram o coração da moça identificando o valores de ambas. “Comecei a vê-la de uma maneira bem especial.”, diz Débora.
Débora já tem um CD gravado e atualmente mora em Goiânia. Publicitária, sempre trabalhou em áreas diretamente ligadas à música, como composição de jingles, vinhetas, e como backing vocal em CDs e shows.
“Mais que uma obra-prima , o seu valor não tem igual
Antes mesmo que eu sonhasse Deus me deu você
E nada nesse mundo vai nos separar
Porque eu sou você, você sou eu
Você é o amor de Deus por mim”
Para ver o clipe da música “Cheiro de Alecrim” é só clicar em “Vídeos” logo acima. Se você tem banda, ou tem algum amigo que tenha e que queira ver nesta coluna, mande o material para o e-mail sonsdacidade@rioverdeagora.com.br que terei o prazer de conhecer.
Por Giulianna Conte