Sons da Cidade com Crystiano Lima

Na coluna "Sons da Cidade", toda semana um artista local mostra seu talento.


Residente em nossa em nossa cidade, desde pequeno sempre existiu uma relação de Crystiano Lima com a música. Seu pai, Edílson Azevedo Lima, é músico e compositor, o que influenciou e muito na carreira de Crystiano.

Seu primeiro toque foi em um violão de brinquedo dado pela sua mãe. Depois, aos quatro anos, começou a fazer aula de teclado onde foi destaque por quatro anos, mas desistiu depois de algum tempo, pois descobriu que sua paixão por instrumentos de corda falava mais alto.

Seu estilo agrada os amantes do sertanejo, sejam aqueles que preferem um “modão” mais animado, sejam aqueles que preferem um sertanejo mais romântico, pra embalar um romance nascendo ou sendo desfeito. Jovem, ele não persegue o sucesso afoitamente: “Sei que meu momento vai chegar, mas não vou forçar para que ele chegue antes do tempo. Deus sabe a minha hora”.

Crystiano tem se destacado no meio sertanejo de nossa cidade, fazendo shows por Rio Verde e região. No ano de 2010, fez show em Parambu, no Ceará, sendo destaque do evento e conquistando novos fãs. O destaque conseguido fora dos limites de Rio Verde tem feito as viagens se tornarem rotina, mas ele não reclama: “Ser músico, viver de música, é um sonho. A cada show, estou mais perto de conseguir realizar aquilo que sempre sonhei”.

Atualmente Crystiano tem um CD gravado em estúdio e um ao vivo em Parambu (CE) e está na produção de seu CD acústico, gravado em Natal (RN).

Ele sempre teve apoio de amigos e familiares, o que o ajudou a formar essa pessoa que é hoje. Um homem, um músico, um idealizador.

Para ver e ouvir Crystiano Lima, clique acima nos links "Fotos" e "Vídeos"

Crystiano Lima está nas redes sociais:

Facebook

http://pt-br.facebook.com/crystianolima

Twitter

http://twitter.com/Crystiano_Lima

PalcoMP3

http://palcomp3.com/crystianolima

Contatos: (84) 9927 – 8024 / 9925 – 3812 / (64) 9987 - 0919

E-mail: f.c.crys.lima@hotmail.com

Vídeo

Compartilhe

Comente: Sons da Cidade com Crystiano Lima