Sons da Cidade com Alex Milan

Giulianna Conte apresenta mais uma revelação da música local


Com 12 anos de estrada, Alex Millan já passou por diversos grupos musicais, como Galho Seco, Novo Swing e chegou a cantar para um público de 10 mil pessoas.

Mas foi na carreira solo que ele se encontrou. Com o seu grupo “Alex Millan e Banda”, formado por Willian na guitarra, Ivo na percussão, Anderson na bateria, Luiz Carlos no contrabaixo e, logicamente, Alex no vocal. Os rapazes tocam uma variedade de estilos musicais, que é a peça chave na apresentação do grupo. Ritmos como forró, sertanejo, pop, samba, axé e MPB são tocados nos shows. Mas os mais pedidos são axé e o sertanejo.

Suas influências consistem no eterno Michael Jackson, Jorge Vercillo, Djavan e Bruno Marrone, estilos variados sim, mas cada um com suas características marcantes.

Alex Millan faz muito sucesso não só em Rio Verde, mas como nas outras cidades da região, inclusive na capital.

Seus planos para o futuro é a gravação de seu 1º CD, com previsão de lançamento para o meio desse ano, e mudar de Rio Verde, onde ele possa se destacar mais com o seu talento e carisma.

No próximo dia 9, Alex Millan estará no Arena Pub em Caçu, em um show que promete animar toda a galera!

Se você tem banda, ou tem algum amigo que tenha e que queira ver nesta coluna, mande o material para o e-mail sonsdacidade@rioverdeagora.com.br que terei o prazer de conhecer.

Compartilhe

Comente: Sons da Cidade com Alex Milan