Sons da Cidade com a Banda Bons Tempos

Giulianna Conte traz mais uma revelação musical rio-verdense


Com este nome, já é possível saber qual a proposta da banda. É fazer uma volta ao passando, tocando as músicas que marcaram época.

A Banda Bons Tempos, é um projeto antigo. Quem se lembra da Radio Back? Então, digamos que Bons Tempos é a Radio Back renovada. Para esclarecer melhor, vamos falar da Radio Back.

A banda surgiu quando seis amigos se reuniam e tocavam por prazer grandes sucessos. A idéia era boa e não se achava isso por aqui, terra onde o sertanejo predomina. Então os rapazes formaram a Radio Back. A banda durou cerca de 2 anos, mas com o falecimento do  vocalista Samuel a banda resolver dar uma pausa nas atividades. Mas após todo esse tempo fora de atividade, a banda decidiu voltar com tudo novo. Novo nome, novos integrantes, mas com o mesmo propósito: continuar embalando as festas com o bom e velho rock antigo.

Atualmente a banda é composta por Samuel no vocal, Domingos na guitarra, Márcio no Contra Baixo, Alex nos teclados e Paulo Rogério na bateria. Os projetos da banda é gravar um CD com composições próprias, mas sem sair da linha de estilo deles. “Estamos trazendo repertórios novos e vamos fazer uma divulgação maior em torno desse projeto, digamos que é nosso maior objetivo.” Diz Alex, tecladista.

A banda se apresenta em festas particulares, reuniões de amigos, barzinhos e acredite, mesmo em terra sertanejas, a banda tem se destacado por seu repertório diferenciado.

Se você tem banda, ou tem algum amigo que tenha e que queira ver nesta coluna, mande o material para o e-mail sonsdacidade@rioverdeagora.com.br que terei o prazer de conhecer.

Por Giulianna Conte

Compartilhe

Comente: Sons da Cidade com a Banda Bons Tempos