Sindicato libera vendas online de ingressos da Expo Rio Verde

Segundo a organização, a venda online traz conforto e facilidade ao público


Dentre as grandes novidades da Expo Rio Verde, está a venda de ingressos online. Como de costume, o Sindicato Rural trabalha com essa plataforma de vendas para facilitar a compra, principalmente de pessoas que moram fora do município. A Expo está na 59ª edição e acontece entre os dias 6 e 16 de julho. São duas semanas de evento, mega shows com grandes artistas Brasileiros de 06 a 10 de julho e o melhor rodeio em touros do Brasil de 13 a 16 de julho.

A venda de ingressos online, é sucesso em outros grandes eventos da região e pensando na comodidade do púbico da Expo, a organização lança vendas online antecipadas, como uma das novidades em 2017. Agora, o público pode comprar o ingresso sem sair de casa (ou do seu celular).

Segundo a organização, a venda online traz conforto e facilidade ao público. “Para o pessoal mais ocupado, ou que mora em outras regiões e que mesmo assim participa do nosso evento, a venda online facilita muito, trazendo um conforto até na hora de pagar, pelas diversas formas de pagamento disponíveis”.

O portal de vendas online é bastante simples, basta acessar o site da “Ticket Fácil” clicar na aba “Shows e eventos” ou entrar diretamente no link http://ticketfacil.com.br/eventos/expo-rio-verde.aspx, escolher os ingressos, e depois concluir a compra escolhendo a forma de pagamento de sua preferência.

A Expo Rio Verde está cheia de grandes surpresas, acompanhe sempre nas redes sociais e no site, e receba as grandes novidades em primeira mão.

Ascom – Sindicato Rural de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Sindicato libera vendas online de ingressos da Expo Rio Verde