Show de Leonardo balançou a multidão

Apresentação do cantor na 53ª Exposição Agropecuária levou mais de 27 mil pessoas


O show do cantor Leonardo encerrou a maratona de apresentações musicais da 53ª Expo Rio Verde e contou com a presença de 27 mil pessoas que lotaram o parque de  exposições Garibaldi da Silveira Leão. A entrada foi um quilo de alimento não  perecível, os quais serão doados a instituições de caridade de Rio Verde, sendo  um total de 27 mil kg arrecadados.

Para o cantor Leonardo, a realização de um show com esta finalidade é sempre gratificante. “Tenho que agradecer a toda a galera do Sindicato Rural de Rio Verde, ao Governador Marconi Perillo e à Secretaria de Turismo. Fiquei muito feliz em poder cantar para esta multidão e saber que a entrada é o alimento não perecível”, acrescentou.

Natural de Goianápolis (GO), Leonardo recorda do período em que trabalhou em uma lavoura de tomate junto ao seu pai. Perguntando sobre o aprendizado desse período que saiu da  lavoura até o sucesso, o cantor comentou: “o aprendizado é em todas as vias e  culturalmente também, porque através da música a gente acaba conhecendo o  Brasil inteiro. Adquiri muita cultura com a música”.

O público pode apreciar as músicas do novo CD como a “Zuar e Beber” que o deixou animado do início ao final do show.

Fonte: Sindicato Rural de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Show de Leonardo balançou a multidão