Sertanejo Leo Chaves participa de Workshop em Rio Verde

Evento, organizado pelo Instituto VOCÊ, será realizado em  Goiânia no dia 24 de abril e em Rio Verde no dia 25. As inscrições podem ser feitas pelo site 1234voce.com.br/workshopshow/


O cantor sertanejo Leo Chaves, conhecido pela trajetória de sucesso ao lado do irmão Victor, está rodando o Brasil com sua nova e  inusitada turnê: Workshop Show, que chega a Rio Verde, no dia 25 de abril, na Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão, às 19h. O evento é realizado em parceria com o trainer em Programação Neurolinguística e Master Coach, Bento Augusto, principal treinador em Programação Neurolinguística do Brasil e fundador do Instituto VOCÊ.

No evento, o público vai conhecer o Leo palestrante. Ele vai contar a história de vida, as frustrações, crises que viveu e como a PNL o ajudou. “Resolvi fazer esse workshop, em parceria com o Bento, depois que comecei a trilhar o caminho do autoconhecimento, há pouco mais de um ano. Quero compartilhar essa minha descoberta transformadora e ajudar o maior número de pessoas a desenvolver a inteligência emocional, pois isso foi fundamental para que eu alcançasse muito mais que o sucesso, mas a alegria e realização plenas”, revela.

Astro da música, é claro que a trilha sonora está garantida durante o evento. “Escolhi algumas canções que falam comigo e estão no contexto do que vamos falar no evento. Quero que as pessoas conheçam o Leo nos bastidores, que como qualquer pessoa teve seus traumas de infância, sofreu para chegar até aqui e pensou em desistir. O Leo humano". Junto com Bento Augusto, o músico está viajando por todos os cantos do país com o Workshop Show. A turnê começou no dia 28 de março, em Cuiabá e termina em São Paulo, no dia 7 de junho.

Workshop Show
O Workshop Show tem duração de 3 horas. A abertura é feita por Bento Augusto, autor de diversos livros sobre PNL e fundador do Instituto VOCÊ, com matriz em São José dos Campos e mais de 35 unidades espalhadas por todas as regiões do Brasil.

Durante 1h30, Bento abordará os conceitos de PNL. De maneira prática e contando sua experiência de vida, vai exemplificar como reprogramar os padrões mentais. “Esse será um workshop poderoso que vai tratar sobre o poder da Programação Neurolinguística e sua contribuição para o despertar da inteligência emocional, transformação pessoal e conquista de objetivos”, afirma.

Em seguida, Leo Chaves levará o público a experienciar emoções de maneira prática e descontraída, ao som de melodias inspiradoras. O músico vai encerrar o workshop cantando algumas canções escolhidas exclusivamente para o evento. “Tenho certeza que as pessoas sairão dali tocadas pelo que vão aprender”, afirma ele.

Serviço
Evento: Workshop Show com Bento Augusto e Leo Chaves em Rio Verde
Data e horário: 25 de abril (terça-feira), às 19h00
Local: SERP (Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão
Endereço: R. Laranjeiras, 970 - Parque das Laranjeiras Prol, Rio Verde

Compartilhe

Comente: Sertanejo Leo Chaves participa de Workshop em Rio Verde