Selecionadas as candidatas a Garota Rodeio e Rainha das Comitivas

Agora as selecionadas passarão por intensos ensaios que servirão de aulas para prepará-las para o grande dia


Trinta e quatro meninas participaram na noite de ontem, 28, da primeira etapa dos concursos Garota Rodeio e Baile das Comitivas. O evento selecionou 15 garotas que disputarão as vagas de Rainha do Rodeio, Rainha das Comitivas e Princesa do Rodeio. A escolha acontecerá no dia 15 de junho no Salão Verde do Sindicato Rural em um megaevento, com muita gente bonita e música boa. As garotas foram selecionadas pelas próprias comitivas que fazem parte do desfile de cavaleiros.

Agora as selecionadas passarão por intensos ensaios que servirão de aulas para prepará-las para o grande dia. Elas treinarão passarela, simpatia, carisma e aprenderão um pouco sobre o mundo do rodeio e a importância da Exposição Agropecuária para a cidade e região.

Desde o ano passado houve a junção dos eventos Garota Rodeio e Baile das Comitivas, uma forma de colocar em maior evidência as candidatas, que agora, após serem escolhidas serão as representantes oficiais do Melhor Rodeio em Touros do Brasil, entrando na arena, participando dos eventos, recepções, entrevistas e demais funções junto à organização.

Além das garotas, os cowboys das comitivas também foram selecionados e participarão do desfile para a escolha de três candidatos.

Ascom – Sindicato Rural de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Selecionadas as candidatas a Garota Rodeio e Rainha das Comitivas