Rio Verde recebe série de palestras gratuitas

Inspira BB 2018 será transmitido no auditório do Senac


O INSPIRA BB é um movimento que busca compartilhar conhecimentos e experiências, inspirar reflexões, ideias e ações sob uma perspectiva inovadora de pensar o ser humano, a sociedade, a família, o trabalho e as relações entre funcionários, clientes e empresa.

O modelo idealizado pela rede em 2016, no formato talks, onde palestras curtas, francas e cuidadosamente elaboradas, são apresentadas com o objetivo de transformar a visão de mundo, se consolida e ganha mais interação com intervenções artísticas e se expande levando apresentações públicas para as cidades onde acontecerão os eventos.

Palestrantes renomados, o Presidente do Banco do Brasil, personalidades de destaque e funcionários que acreditam no processo e se inscrevem para participar, todos, no mesmo palco, com o mesmo tema, 10 minutos e uma importante platéia para inspirar.

Partilhar conhecimento, divulgar e valorizar histórias que merecem ser compartilhadas são as premissas do INSPIRA BB.

As inscrições são gratuitas e o evento será transmitido em Rio Verde neste sábado, 11 de agosto, às 16h30, no auditório do Senac de Rio Verde. As inscrições estão abertas no site www.inspirabb.com.br

Não perca essa oportunidade!

Compartilhe

Comente: Rio Verde recebe série de palestras gratuitas