Rainhas serão escolhidas neste final de semana

As rainhas e a princesa do rodeio serão escolhidas neste sábado, 10 de julho, no Salão Verde do Sindicato Rural, na festividade que marca o início da 59ª Exposição Agropecuária de Rio Verde


As rainhas e a princesa do rodeio serão escolhidas neste sábado, 10 de julho, no Salão Verde do Sindicato Rural, na festividade que marca o início da 59ª Exposição Agropecuária de Rio Verde.

Para dar maior visibilidade aos eventos Garota Rodeio e Baile das Comitivas, o Sindicato Rural resolveu unir as duas festas em uma só e nesta, escolher as representantes do Maior Rodeio em Touros do Brasil. “A junção foi uma forma de valorizar os dois desfiles, por isso, iremos escolher uma rainha do rodeio, uma rainha das comitivas e uma princesa. As três serão as representantes de nossa festa e irão participar de todo o processo”, explica o presidente Luciano Guimarães.

A pré-seleção das inscritas aconteceu na última sexta-feira (03) e reuniu 43 candidatas. Destas, 12 foram selecionadas pelas próprias comitivas para o evento do próximo final de semana e um corpo de jurados selecionará as três.

Além do desfile feminino, pelo segundo ano consecutivo haverá também a escolha do cowboy das comitivas.

De acordo com a organização, a expectativa é que o evento seja ainda maior, justamente pela junção que ocorreu. “Estamos esperando cerca de 800 pessoas, por isso, preparamos inúmeras surpresas para o público”, afirma o organizador Alvanir Júnior.

A animação da festa ficará por conta do trio “Us Mininu” e da dupla Léo & Robertinho.

Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 35,00 no Sindicato Rural, loja da Expo no Shopping Rio Verde, ou com as comitivas.

Ascom – Sindicato Rural de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Rainhas serão escolhidas neste final de semana