Rafael Solins lança seu primeiro álbum

“O Amor Machuca” é o título da sua nova música de trabalho


Pouco menos de um ano após vencer o primeiro Festival Novo Talento Sertanejo, Rafael Solins lançou, em junho deste ano, o primeiro álbum pela Morada FM reunindo seis faixas inéditas e uma releitura.

O cantor e compositor encantou os técnicos do Novo Talento Sertanejo ao cantar I Love You Baby de Cezar e Paulinho, na primeira etapa do festival. A partir daí, Rafael foi conquistando cada vez mais os jurados, até vencer o primeiro festival com a maioria dos votos, ganhando a gravação de 01 CD em estúdio profissional, produção de 1.000 unidades de CDS promocionais, execução da música de trabalho na programação da rádio, além de um contrato com a Morada FM e gerenciamento de carreira.

 “O Amor Machuca” é o nome do seu primeiro CD e também o título de sua principal música de trabalho, que é composição própria. As sete canções que compõem o lançamento são “Bobo Fui Eu”, single lançado no ano passado, “Olhos Castanhos”, “Eu Tentei”, “Louco Por Você”, “Me Dá Coragem” e uma releitura. As canções são resultado de um perfil romântico cantado por Solins.

O projeto da Rádio Morada do Sol FM, é assinado pelo produtor musical Higor Alves. “O disco está com uma proposta romântica, onde enfatizamos o timbre potente, forte e marcante do Rafael”, revela o músico.

Sobre o Festival 
O festival é promovido pela Rádio Morada do Sol FM e realizou no ano de 2018 sua primeira edição. Entre algumas audições e a grande final, um total de dezoito artistas – entre solistas e duplas – se apresentaram a um júri composto por profissionais da música, que avaliaram a afinação, o timbre, a dicção, o ritmo e o repertório dos candidatos.

O 1º lugar foi conquistado por Rafael Solins, o 2º lugar, ficou com a dupla Francisco e Gabriel; O cantor Guilherme Prates alcançou o 3º lugar e as irmãs, Hany e Daiane, ficaram em 4º lugar.

 “A ideia do festival, além de promover a cultura musical, é proporcionar uma oportunidade única aos novos talentos locais e revelar um novo nome sertanejo”, afirma José Ricardo, diretor artístico da Rádio Morada.

Ascom - Rádio Morada do Sol

Compartilhe

Comente: Rafael Solins lança seu primeiro álbum