Quatro séries para maratonar no carnaval e fugir dos foliões

Novidades no catálogo da Netflix, como 'The Umbrella Academy' e 'Boneca Russa', estão entre as indicações


Bloquinho para quem é de bloquinho, sofá para quem é de sofá. O carnaval pode ser ideal para todo mundo fazer o que mais gosta – inclusive dispensar a folia e colocar as séries em dia. Confira algumas dicas:

The Umbrella Academy
A recente estreia traz os irmãos Hargreeves, que, com seus superpoderes, tentam salvar o mundo de um apocalipse iminente – além de desvendarem os mistérios da morte do patriarca da família.

Boneca Russa
Com menos de um mês no ar e já aclamada pela crítica, a série traz um looping temporal – a protagonista Nadia vive repetidas vezes, embora de diferentes maneiras, a noite de sua morte. Com uma dose de bom humor, há espaço para discussões complexas, como destino e controle sobre a vida.

You (Você)
Um stalker obcecado não mede esforços para conquistar uma aspirante a escritora. A história se transforma em trama tensa e viciante, discutindo os limites – e a falta deles – em relações abusivas.

Godless
Se o tema de faroeste parece comum, a abordagem é inovadora: na série, os homens, sempre protagonistas de tramas ambientadas no século 19, ganham papéis secundários. A pequena cidade de La Belle, no Novo México, é habitada apenas por mulheres, que precisam defender o vilarejo das investidas de um criminoso forasteiro.

Compartilhe

Comente: Quatro séries para maratonar no carnaval e fugir dos foliões