Pronto para virar hit

Gustavo Marques faz sucesso com a sua canção “Amor que é bom ninguém quer dar”


Rio-verdense de coração, Gustavo Marques de apenas 19 anos de idade conseguiu com que a composição "Amor que é bom ninguém quer dar", de sua autoria, fosse parar no repertório do DVD da dupla Israel e Rodolfo, gravado em Goiânia e que será lançado na segunda quinzena de novembro.

A oportunidade de fazer com que o seu trabalho chegasse até a dupla veio por meio do também compositor e músico Fábio Viana, com quem Gustavo divide a autoria da canção e diz ser de grande importância para ele. "Tenho alguns parceiros de composições, mas o mais expressivo e que me abriu as portas do meio musical foi Fábio Viana, que é autor de vários sucessos de duplas como Jorge e Mateus, João Bosco e Vinicius, Michel Teló e muitos outros", conta.

Gustavo nasceu em Uberaba - MG, morou em Rio Verde por dois anos e hoje mora em Anápolis, onde cursa a faculdade de Direito. Mas o seu carinho por Rio Verde é grande, tanto é que procura não perder os laços que possui com a cidade além de não economizar elogios quando se refere ao lugar. "Faço questão de um vez por mês visitar essa cidade, que é a mais hospitaleira que conheci. Amo este lugar", revela. Ele ainda evidencia a fama que Rio Verde possui no cenário de composições musicais, que vão de autores já conhecidos até outros que ainda estão começando. "Essa terra possui grandes compositores como Nilton Lamas e Fatima Leão, sem falar da nova geração que esteve comigo quando escrevi meus primeiros versos", confidencia.

O jovem compositor faz questão de mostrar qual a marca registrada de seus trabalhos. A nova aposta musical quer muito mais do que 'apenas' escrever, ele quer ir além, buscando assim o seu diferencial. "Minha meta é fazer música boa e de qualidade. Um sertanejo simples e popular como ele é. Quero levar alegria, emoção e o nome de Rio Verde e de Goiás para todo Brasil através de minhas composições", declara.

Quanto aos próximos trabalhos que realizará após ter uma música que já passou a ser conhecida em âmbito nacional, ele anuncia que mais projetos de sucesso estão vindo por aí: "Nos próximos meses sairão mais composições minhas com duplas conhecidas nacionalmente, além de um grande projeto com o CD e DVD do Fábio Viana”.

Para conferir o sucesso de Gustavo, basta clicar no ícone “Vídeos” logo acima.

Por Dyego Queiroz – Especial para o Rio Verde Agora

Vídeo

Compartilhe

Comente: Pronto para virar hit