Projeto UniRV incentivando a Educação foi lançado

O projeto foi lançado na sede do Rotary Club de Rio Verde


A Universidade de Rio Verde – UniRV lançou nesta quarta-feira, 23, o projeto “Incentivando a Educação” em parceria com o Rotary Club de Rio Verde, Secretaria Municipal de Educação e vários apoiadores. O projeto tem como objetivo realizar ações educacionais, recreativas, culturais e sociais para alunos do 7º ao 9º período das escolas públicas municipais de Rio Verde, por meio da interação com os acadêmicos dos cursos de Fisioterapia, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.


A Pró-Reitora de Extensão e Cultura, profa. Ma. Vanessa Renata Molinero de Paula, representou o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira e falou da importância do projeto para o município. “Agradeço em nome do Reitor, todos os parceiros desse importante projeto de incentivo a educação e reforço que além de conduzir a UniRV promovendo um ensino de excelência para os acadêmicos, o nosso Reitor se preocupa constantemente com o papel social para com a comunidade Rio-verdense, ” comentou.


O projeto foi lançado na sede do Rotary Club de Rio Verde e contou com a presença do presidente Donizete Divino Silva Moraes; o secretário municipal de Educação, Miguel Rodrigues Ribeiro; Eliana Melo Machado, governadora do Rotary Jataí; Iran Cabral, represetnando a Câmara Municipal de de Rio Verde, a professora Ma. Vanessa Renata Molinero de Paula, Pró-reitora de Extensão e Cultura da UniRV e Avelar Macedo, coordenador do projeto, na mesa diretiva.

Ascom - UniRV

Compartilhe

Comente: Projeto UniRV incentivando a Educação foi lançado