Orquestra de Violeiros faz show para 15 mil pessoas

Evento aconteceu em Brasília


A Orquestra Municipal de Sanfoneiros e Violeiros de Rio Verde esteve no último dia 5 de abril em Brasília, para manifestação em prol das mudanças pró-ruralistas no Código Ambiental.

O local da apresentação não poderia ter sido mais nobre: a Esplanada dos Ministérios. E mais uma vez a Orquestra demonstrou todo o seu talento, dando às 15 mil pessoas que lá estavam presentes uma de suas melhores apresentações, com músicas que encantaram, emocionaram e divertiram a platéia presente no local.

A Orquestra foi a Brasília juntamente com uma caravana de Rio Verde, composta de populares e dirigentes do Sindicato Rural. Ao todo, três ônibus saíram de nossa cidade.

João Orlando Cruvinel, presidente da FMC (fundação Municipal de Cultura), órgão da Prefeitura responsável pela Orquestra, afirmou que “ver uma apresentação deste porte, com esse público, só reforça mais a crença que nós temos nos talentos destes músicos”.

Fotos

Imagem de Orquestra de Violeiros faz show para 15 mil pessoas Imagem de Orquestra de Violeiros faz show para 15 mil pessoas

Compartilhe

Comente: Orquestra de Violeiros faz show para 15 mil pessoas