Novo episódio de Crepúsculo estréia hoje

Amanhecer – Parte I em cartaz no Shopping Rio Verde


 Dificilmente algum autor superará a história de “Romeu e Julieta” escrita por William Shakespeare. Há histórias de amor tão interessantes quanto. Porém o “amor impossível” cunhado pelo autor inglês, serve de inspiração para milhares de roteirista e dramaturgos e autores.

“Crepúsculo”, escrito por Stephenie Meyer foi traduzido para mais de 37 países, vendeu 17 milhões de cópias pelo mundo todo e se tornou um fenômeno adolescente. “Harry Potter” e sua namoradinha mestiça já virou passado.

No filme que entra em cartaz hoje no Shopping Rio Verde, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
Após seu casamento, Bella e Edward viajam ao Rio de Janeiro para sua lua de mel, onde finalmente cedem à sua paixão. Bella logo descobre estar grávida e durante o quase fatal parto de seu filho, Edward finalmente acata ao desejo de Bella e a torna imortal. Mas a chegada de sua notável filha, Renesmee, movimenta uma cadeia de eventos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha de tudo ou nada. Clicando no ícone “Vídeos” você assiste ao trailer do filme.

Agende-se
Dublado -14h00 16h30 19h 21h30
OBS :A SESSÃO DE 14H00 Não será exibida de segunda a quinta
Legendado -19h00 21h30

Vídeo

Compartilhe

Comente: Novo episódio de Crepúsculo estréia hoje