Música, adoração e fé

Cerca de 300 jovens prestigiaram a Conferência de Louvor e Adoração com Adhemar de Campos e Mariana Valadão


A Conferência de Louvor e Adoração promovida pelo Ministério Geração de Filhos teve início nesta segunda-feira, 14, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG). O renomado cantor Adhemar de Campos abriu o evento com suas tão conhecidas canções. Em um clima de adoração, cerca de 300 jovens entoaram diversas músicas, entre elas “Grande é o Senhor”, composição dos anos 80 que até hoje é cantada nas igrejas evangélicas.

Adhemar falou da alegria de ser convidado a participar da Conferência e trouxe uma palavra de Deus para o coração dos jovens. Em sua mensagem, relatou a importância do amor, citando o versículo de I João 4:19 "Nós o amamos porque Ele nos amou primeiro." E destacou que a melhor maneira de apresentar Deus ao próximo é amando as pessoas. Em seguida, fez uma oração a Deus pela vida dos jovens rio-verdense.
Já na manhã da terça-feira, 15, o Pastor Adhemar apresentou uma palavra direcionada aos músicos e a todos que trabalham com louvor e adoração e ressaltou a importância do louvor nos cultos.

Mariana Valadão e Felipe Valadão foram os responsáveis pela programação da noite de terça-feira, 15. Conforme destacou Mariana, o casal já estava há seis dias longe de casa e do filho de 10 meses. A cantora agradeceu ao convite e falou de sua felicidade em conseguir cumprir a agenda e levar o amor de Deus através de suas canções para tantas pessoas. “Sei que Deus é quem renova nossas forças, e desejamos que o Pai Celeste derrame sua luz na vida de todos. E todo aquele que se aproxima de Deus brilha na escuridão. E que todos possam resplandecer a luz de Cristo,” enfatizou.

Mariana cantou músicas do seu primeiro CD e do seu mais novo trabalho “Vai Brilhar”. Seu esposo, Felipe, ficou responsável em apresentar uma mensagem de fé. Com sua maneira descontraída e dinâmica, ele chamou a atenção de todos relatando a relevância de se brilhar na escuridão. “Vocês são a luz do mundo. Uma cidade construída no topo de um monte, toda a gente a vê. Não se acende um candeeiro para o por dentro do armário. Não ocultem a luz de vocês; deixem que ela brilhe diante de todos. Que as boas obras brilhem também para serem vistas por todos, de tal maneira que louvem o vosso Pai celestial. Vai Brilhar,” destacou o pastor.

O encerramento ficou por conta de Jonatan, líder e pastor do ministério, que agradeceu a presença de todos os que se inscreveram e participaram do evento. O líder aproveitou para destacar algumas pessoas que também apoiaram o evento como o vice-prefeito Demilson Lima e o vereador Cezinha, que não mediram esforços para que a Conferência acontecesse. “Sei que temos muitos desafios, mas creio que Deus é quem nos conduz. A realização de mais esse evento não é um sonho nosso, mas um sonho Dele. Queremos sempre ser instrumento em suas mãos. Sei que todos que participaram deste evento sairão daqui mais cheio de Deus,” disse o líder.

Renan Rodrigues, líder de louvor em sua igreja, disse ter gostado muito da programação e relatou que é sempre bom participar de eventos como esses. “São programações como essas que permite pararmos para ouvir algo novo e trocar experiências com outros irmãos e também ouvir o que vem a somar com nosso ministério de louvor”, finalizou o líder de louvor.

Para ver mais fotos deste evento, clique no ícone "Fotos".

Por Damares Pinheiro - Especial para o Rio Verde Agora

Fotos

Imagem de Música, adoração  e fé Imagem de Música, adoração  e fé Imagem de Música, adoração  e fé Imagem de Música, adoração  e fé

Compartilhe

Comente: Música, adoração e fé