Módulo e praça entregues com show

Dupla João Carreiro e Capataz fará apresentação



Os eventos de inauguração do Módulo Esportivo e da Praça João Altino Arantes, no Parque Bandeirantes e da assinatura de ordem de serviço para a reconstrução do Terminal Rodoviário Epaminondas Portilho, que aconteceriam respectivamente na próxima sexta-feira, 12 e na terça-feira, 16, foram transferidos para o dia 28 deste mês, a partir das 18h.
 
A alteração dos eventos se deu em função de mais um presente da Prefeitura de Rio Verde – administração Juraci Martins - para os rio-verdenses: um show sertanejo, desta vez com a dupla João Carreiro e Capataz, que acontecerá no domingo, dia 28, logo após a solenidade das inaugurações.
 
Módulo Esportivo
 
O Módulo Poliesportivo Alcides Gonzaga Jaime conta com área total de 21.946 m². Um Mais de R$ 1 milhão foi investido na sua obra de reconstrução. O espaço será composto por um ginásio poliesportivo com capacidade para 1.000 pessoas, vestiários, um campo de futebol oficial e um society e quadra de areia.  A estrutura contará ainda com um moderno sistema de irrigação e iluminação.

AGENDE:
 
Evento: Inauguração do Módulo Esportivo e da Praça João Altino Arantes, no Parque Bandeirantes, e Assinatura da Ordem de Serviço para a reconstrução total do Terminal Rodoviário Epaminondas Portilho, depois show com a dupla sertaneja João Carreiro e Capataz
Horário: a partir das 18h
Local: Av. Brasília/ Parque Bandeirantes

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Módulo e praça entregues com show