Marvel Studios anuncia próximos lançamentos de filmes e séries

Thor 4 é um dos destaques


O ápice da San Diego Comic-Con 2019, realizada na Califórnia, foi a série de anúncios feitos pela Marvel Studios, sobre os filmes e seriados a serem lançados na fase 4 do chamado MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na sigla em Português). 
 
Além das produções que serão exibidas no cinema, o maior evento do mundo sobre entretenimento também serviu para revelar algumas séries que entrarão para o catálogo do Disney+, serviço de conteúdo por streaming da Disney, que será lançado em novembro deste ano. 

Entre os filmes, destacam-se Os Eternos, Viúva Negra, Doutor Estranho 2 e Thor: Love and Thunder.
 
A Marvel confirmou que está produzindo os filmes Capitã Marvel 2, Pantera Negra 2, Quarteto Fantástico, Blade, além de um filme sobre Mutantes, mas nenhuma data prevista de lançamento foi anunciada. 
 
Thor mulher?
Um dos assuntos mais comentados durante o painel da Marvel na Comic-Con foi o anúncio de que a atriz Natalie Portman fará a versão feminina de Thor, no papel de Jane Foster. Este fato no roteiro não é uma surpresa para fãs do herói que acompanham sua história desde a época dos quadrinhos. 

A referência que confirmou Foster assumindo a versão feminina de Thor foi quando Natalie segurou o Mjolnir, o martelo do herói.  Nos quadrinhos, esta transformação aparece em Thor: God of Thunder n°12, quando a personagem é diagnosticada com câncer de mama em um estágio avançado. 
 
Confira abaixo as próximas atrações da Marvel com data confirmada de estreia:
Viúva Negra - 1º de maio de 2020
Falcão e Soldado Invernal - Série do Disney+, final de 2020
Os Eternos - 6 de novembro de 2020
Shang-Chi - 12 de fevereiro de 2021
WandaVision - Série do Disney+, primeiro semestre de 2021
Doutor Estranho 2 - 7 de maio de 2021
Loki - Série do Disney+, primeiro semestre de 2021
What If? - Série animada do Disney+, metade de 2021
Gavião Arqueiro - Série do Disney+, segundo semestre de 2021
Thor 4 - 5 de novembro de 2021

Compartilhe

Comente: Marvel Studios anuncia próximos lançamentos de filmes e séries