Júlia Camargo é a nova rainha do rodeio de Rio Verde

Os critérios de julgamento de ambos os desfiles foram: beleza, simpatia e passarela


Depois de semanas de exaustivos ensaios, aconteceu no sábado, dia 10 de junho, a escolha da Rainha do Rodeio, Rainha das Comitivas, Princesa do Rodeio e Cowboys das Comitivas. O evento faz parte da programação da 59ª Exposição Agropecuária de Rio Verde e marcou a nova fase de reestruturação da exposição, que em 2017 tem como lema surpreenda-se.

Os critérios de julgamento de ambos os desfiles foram: beleza, simpatia e passarela e os jurados atribuíram notas de 05 a 10. Este ano o evento teve como jurados: Lauro Dias – diretor do rodeio de Rio Verde, Antônio Gaspar diretor da TV Sucesso Rede Record, Doutora Érika Machado – coordenadora do curso de fisioterapia da Unirv, Márcia Cristina de Souza Castro – empresária e Luiz Fernando – empresário e advogado.

Vestindo roupas country e estilo festa, as 12 candidatas que foram as selecionadas para o evento fizeram bonito na passarela e a cada entrada, arrancavam suspiros dos participantes do evento, que lotaram o Salão Verde do Sindicato Rural.

As mulheres foram as primeiras a desfilar. Depois delas, 11 candidatos a cowboy das comitivas entraram. Após quase duas horas, foram revelados os novos representantes do Melhor Rodeio em Touros do Brasil.

Com charme, elegância, beleza e simpatia, Júlia Camargo da Comitiva Zona Rural conquistou o primeiro lugar e ocupa agora a posição de Rainha do Rodeio 2017.

A bela Weni Barbosa da Comitiva Sindicato Rural foi eleita à Rainha das Comitivas.

E a linda Bruna Rodrigues da Comitiva Clube do Laço, assume a posição de princesa do rodeio.

Já no desfile masculino, os escolhidos foram:
Tarcísio Rodrigues da Comitiva Mundo Valente em primeiro lugar.
O segundo lugar ficou com Jordan Moura da Comitiva Clube do Laço.
E o terceiro lugar com Jhonatan Mascarenhas da Comitiva Dego do Leilão.

Ascom – Sindicato Rural de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Júlia Camargo é a nova rainha do rodeio de Rio Verde