João Bosco & Vinícius se apresentam na Exposição

Show acontece em Rio Verde no dia 7 de julho


Fenômeno do sertanejo, a dupla João Bosco e Vinícius fará parte pela primeira vez da Expo Rio Verde. O show será realizado no dia 07 de julho e promete mostrar o motivo pela qual são fenômeno por onde passam desde 2002, quando lançaram o primeiro CD “Acústico no Bar”.

A dupla se conheceu em Coxim, no Mato Grosso do Sul, onde moravam. Foram rivais num Festival da Canção da cidade. Quis o destino que se unissem em segundo lugar no resultado final. A união só aconteceu mesmo quando mudaram para a capital do Estado, Campo Grande e o destino de ambos estava nos barzinhos da cidade, onde começaram a se apresentar em 1999 na leva inicial daquilo que ficou conhecido como Sertanejo Universitário.

Não tem como falar em João Bosco e Vinícius e não lembrar da música “Chora, Me Liga” o maior sucesso da carreira e a música mais tocada no Brasil em 2009, com o lançamento do CD “Curtição”. O alcance se estendeu para outros países da América Latina, explodiu na Colômbia e Argentina. Sem contar o sucesso de “Sufoco”, “Curtição”, “Meu Mundo Gira” e “Coração Só Vê Você”.

Os sertanejos possuem uma carreira internacional e já tocaram nos Estados Unidos, Espanha, Inglaterra, Portugal, e conquistaram Grammy Latino com o álbum “João Bosco e Vinicius – 2011”, com os hits, “Chuva”, “Tarde Demais” e “Abelha” (com participação de Jorge & Mateus).

Com um ar de romantismo, um balanço eletrizante e uma voz encantadora, João Bosco e Vinícius marcarão a segunda noite da Melhor Exposição Agropecuária de Goiás.

Ascom – Sindicato Rural de Rio Verde

Compartilhe

Comente: João Bosco & Vinícius se apresentam na Exposição