Humberto e Ronaldo se apresentam em show beneficente em Rio Verde

Dois quilos de alimento não-perecível valem 1 ingresso. Alimentos serão doados para entidades e famílias carentes de Rio Verde


A dupla Humberto e Ronaldo, conhecida no Brasil todo, estará no palco do “Morada é Show” esse ano. Junto com os cantores, a dupla May e Karen, Nando Moreno e artistas da terra farão um grande show beneficente para a população de Rio Verde e região.

Também se apresentarão na festa, os artistas regionais Muriel Duarte, Grupo de pagode Avisaê, Guilherme Prates, Henrique e Daniel, Thelo e Nando, Castan, Geraldo Rodrigues e a dupla Léo e Robertinho.

Em sua 6ª edição, o evento beneficente organizado pela Rádio Morada do Sol FM, será realizado no próximo dia 07 de março, quarta-feira, a partir das 19 horas, na Feira Coberta do Estádio de Rio Verde, e visa arrecadar alimentos que serão encaminhados para entidades assistenciais da cidade e famílias carentes.

Neste ano, durante a programação de shows, acontecerá o sorteio da Promoção “Morada é Show de Prêmios” que premiará 10 consumidores que compraram nas lojas participantes. Serão sorteadas três motos zero quilômetro, duas geladeiras, dois fogões, duas máquinas de lavar e um Home Theater.

A Rádio Morada FM realiza o “Morada é Show”, no objetivo de levar entretenimento à sociedade e através disso angariar alimentos não-perecíveis para entidades filantrópicas e pessoas necessitadas de Rio Verde. "Esperamos continuar colaborando com a comunidade carente do nosso município", finaliza o diretor comercial da emissora Ituriel Nascimento.

Ingresso solidário
Para participar do “Morada é Show”, basta trocar dois quilos de alimento não-perecível, exceto sal e fubá, nos postos de troca oficiais, Campeão Supermercados e Rádio Morada do Sol.

Morada é Show

Onde: Feira Coberta do Estádio – Vila Amália
Data: 07/03/18
Horário: a partir das 19h
Entrada: 2 kg de alimento não-perecível (exceto sal e fubá)
Troca de ingresso: Campeão Supermercados
 
Sobre o evento
O “Morada é Show” é a maior atração artística beneficente realizada no interior do estado de Goiás. Em uma só noite, diversos cantores de renome nacional e artistas regionais se apresentam no palco da Morada do Sol FM, comemorando o aniversário da emissora. Em cinco anos a emissora já arrecadou mais de 50 toneladas de alimentos que foram doados à entidades e famílias carentes da cidade.

Divulgação

Compartilhe

Comente: Humberto e Ronaldo se apresentam em show beneficente em Rio Verde