Geração de Filhos conta história e traz novidades

Ministério é formado por músicos de várias igrejas diferentes em Rio Verde


Em 2005, Jonatan Neves decidiu reunir um grupo de músicos de diversas igrejas, para que juntos pudessem levar o nome de Deus. Em junho do mesmo ano foi organizada a primeira formação do grupo composto por sete pessoas de diversas igrejas. Inicialmente, o jovem foi muito criticado por reunir diversas denominações diferentes, mas no segundo domingo do mês, às 14h, os jovens estavam na igreja ensaiando e dando início ao Ministério de Louvor e Adoração Geração de Filhos.

No ano de 2007, a equipe realizou o primeiro evento organizado pelo grupo com a programação intitulada “Gera Jovem”, cujo objetivo é levar a mensagem de amor a Deus para o público jovem por meio de uma programação diversificada e de linguagem direcionada.

Durante todo esse tempo, o grupo vem realizado diversas apresentações, entre elas a organização do evento que trouxe a cantora do Ministério de Louvor Diante do Trono, Ana Paula Nóbrega, em novembro de 2010. A equipe recebe convites para apresentações por se tratar de um grupo que não leva “placa de igreja”. Eles estão sempre abertos a participar de programações especiais da cidade. Desta forma conseguem cumprir seu principal objetivo: levar a palavra de Deus mediante canções e assim resgatar os perdidos.

O grupo tem registro e estatuto e não possui fins lucrativos. “O projeto vem do coração de Deus. Somos voluntários para obra que Ele deseja efetuar por meio de nós. Temos muito prazer em ser usados para transmitir seu amor a tantos jovens”, destacou o líder do Ministério.

Sempre no mês de junho a equipe promove a festa “Gera Jovem”, que conta com uma programação repleta de música, dançam, teatro e outras artes. A programação é aberta a todo público. Neste ano as comemorações serão feitas na Praça do Bairro Popular, no dia 18 de junho. “Toda a população rio-verdense está convidada. Sserá um prazer recebê-los”, convidou Jonatan.

Em novembro deste ano o grupo traz uma grande novidade, com a elaboração de um grande evento gospel, que contará com dois nomes da música evangélica: Adhemar de Campos e Helena Tannure.

Hoje a formação do grupo é composta pelos músicos: Jonatan Neves (Vocal), Santinones Júnior (Teclado), Leidiane (Vocal), Israel (Guitarra) Paulo Sergio (Baixo) Douglas (Bateria), além de um uma equipe de intercessores.

 Fones para contato: (64) 8426 9318   (64) 3612 3895.

Por Damares Pinheiro – Especial para o Rio Verde Agora

Compartilhe

Comente: Geração de Filhos conta história e traz novidades