Festival Gastronômico Barzinho & Violão lançado em Goiânia

Evento acontecerá de 20 a 23 de julho


Aconteceu na última sexta-feira, 8 de julho, o lançamento do evento 2º Festival Gastronômico -  Barzinho & Violão de Rio Verde. O festival acontecerá de 20 a 23 de julho no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) local. O Festival Gastronômico – Barzinho & Violão tem como principal objetivo reunir em um mesmo local elementos da cultura regional, tais como gastronomia, artesanato e música. O lançamento aconteceu no Palácio das Esmeraldas, sede do governo de Goiás.

Representando o prefeito Juraci Martins, a secretária de Turismo Lúcia Michalczyk comentou sobre o lançamento: “Essa é uma grande chance de mostrar a todos os goianos as delícias e as potencialidades de Rio Verde. Tenho certeza que o evento será um sucesso”. Discursando em nome do governador Marconi Perillo, Aparecido Sparapani, presidente da Goiás Turismo, parabenizou a iniciativa da cidade de Rio Verde: “Um evento como esse trabalha as raízes culturais e cada região tem sua identidade. Rio Verde mais uma vez mostra seu diferencial para todo o Estado ao mesclar a culinária e a música em um só Festival”, destacou.

O 2º Festival Gastronômico - Barzinho & Violão é uma iniciativa da Prefeitura de Rio Verde com a Acirv, em parceria com CTG de Rio Verde. O evento ainda tem o apoio da Prefeitura de Quirinópolis e Associação dos Artistas de Jataí (Assoma).

Fotos

Imagem de Festival Gastronômico Barzinho & Violão lançado em Goiânia

Compartilhe

Comente: Festival Gastronômico Barzinho & Violão lançado em Goiânia