Festa Eletronik chega a Rio Verde neste sábado

Evento acontece na Star Music Pub, na Rua Costa Gomes


Cássio Teixeira promoverá neste sábado, 12 de agosto, na Star Music Pub, a festa Eletronik music festival, que contará com 11 horas de duração. Será a primeira festa da cidade a receber after hours – um acréscimo de algumas horas de balada, formato comum em Goiânia e em outras capitais.            

Frequente nas festas de música eletrônica, o after hours, como é conhecido esse tipo de evento, serve para estender a festa de quem não quer ir para casa depois que o dia amanhece. Rio Verde ainda não proporciona este tipo de experiência ao público.

A iniciativa, de acordo com o produtor, é para colocar os baladeiros em contato com o que existe de mais atual na cena de entretenimento noturno. “Além dos djs, a festa vai contar com intervenções artísticas, algumas surpresas na pista e uma experiência que ainda não tivemos na cidade”, garante Cássio.

Pensada para impressionar os notívagos, a lista de atrações merece destaque. Do Rio de Janeiro, Maycon Reis traz o som que tem embalado as pistas da capital carioca. De Goiânia, Diogo Ferrer, Fábio Dias, Kennedy Lisboa e Thiago Bessa.

Os ingressos já podem ser adquiridos, pelo preço promocional na internet ou com promotores do evento.

Serviço:
Eletronik music festival
Quando: Sábado, 12/08/2017, às 23h.
Onde: Star Music Pub – Rua Costa Gomes, 1382, Centro, Rio Verde – GO
Ingressos: R$35 antecipado (2º lote)
Mais Informações: www.facebook.com/eletronikmusicfestival

Compartilhe

Comente: Festa Eletronik chega a Rio Verde neste sábado