Faculdade Objetivo realiza mostra fotográfica

Exposição segue até o dia 12 de agosto


A partir de hoje, quarta feira (10/08), os alunos, professores e visitantes que passarem pelo hall de entrada do Instituto de Ensino Superior de Rio Verde/Faculdade Objetivo poderão apreciar uma exposição fotográfica. Os poderão ser vistas até na sexta feira, dia 12 de agosto.

A iniciativa surgiu do acadêmico de Publicidade e Propaganda, Silvestre Rilko, que teve contato recente com a profissional Aline Portugal convidou a fotógrafa para ministrar uma palestra sobre o exercício na área. E a própria Aline, disponibilizou suas fotografias para realizar a exposição dentro da estrutura.

A coordenadora dos cursos de Comunicação Social, Adriana Souza, resolveu então, fazer da palestra a Aula Inaugural dos cursos do segundo semestre de 2011. Assim, os acadêmicos de Jornalismo e Publicidade & Propaganda de todas as turmas assistirão na sexta feira, a partir das 19 horas, na sala 05, à Aline Portugal e suas experiências.

Aline nasceu em 1991 na cidade de Campo Grande- MS , mas viveu maior parte de sua infância em Jundiaí –SP, onde mora atualmente, depois de morar em várias cidades, como Rio Verde-GO e Itatiba, cidade vizinha a Jundiaí. Trabalha atualmente com fotos que é sua paixão, fotografa book, eventos, paisagens e tudo que ama. Nas horas livres, sua paixão, além da fotografia, é escrever, e por isso criou um blog (http://escritografa.blogspot.com/).

Para quem quiser dar uma olhada nos trabalhos dessa profissional basta entrar em seu site: http://alineportugal.com.br/, onde pode ser visto alguns de seus trabalhos.
 
Fonte: Agência Escola de Comunicação

Compartilhe

Comente: Faculdade Objetivo realiza mostra fotográfica