Exposição contará com reforço na segurança

Sindicato Rural apresenta novidades em relação aos outros anos


Na 53ª edição da Expo Rio Verde, o Sindicato Rural apresenta diversas novidades para o entretenimento e segurança do visitante. Por isso, o parque de exposições passa por algumas adaptações neste sentido.

Para evitar a entrada indevida de pessoas e oferecer uma maior proteção aos visitantes, no início deste mês, 1.100 metros de arame concertina foram instalados nas delimitações do parque. Outra adequação será a instalação de placas de metal nas grades para impedir a passagem objetos que ofereçam risco como armas e drogas.


Além dos ajustes na infra-estrutura, a exposição contará com o apoio da Polícia Militar, onde aproximadamente 25 PMs farão rondas dentro e fora do parque. Haverá também a participação da Polícia Civil presente com uma delegacia temporária no local.

Ao mesmo tempo, garantindo maior comodidade uma empresa de segurança particular especializada foi contratada para atuar na entrada das bilheterias e camarotes. Além disso, o Corpo de Bombeiros estará presente para atender qualquer emergência médica.

Fonte: Sindicato Rural de Rio Verde

Fotos

Imagem de Exposição contará com reforço na segurança

Compartilhe

Comente: Exposição contará com reforço na segurança