Exposição atrai amantes das artes

Evento acontece no Shopping Rio Verde até o dia 19 de junho


A exposição dos artistas Joel Oliveira, Lilian Rocha e Ângela Silva, no Shopping Rio Verde, tem chamado a atenção dos visitantes. Cada artista trouxe sua particularidade nas telas. Joel é conhecido por pintar paisagens, e quem passa pela galeria das obras consegue sentir a natureza bem de pertinho. Já Ângela Silva gosta de brincar com os pinceis, valorizando a beleza feminina. E Lilian Rocha traz toda a vivacidade da natureza morta, destacando as cores e a beleza dos objetos.
 
Os artistas recebem o apoio da Fundação Municipal de Cultura (FMC), órgão da Prefeitura de Rio Verde responsável por valorizar a cultura e suas diversas formas de expressão. O presidente da Fundação, João Orlando Cruvinel de Lima, ressalta a importância dessa exposição em Rio Verde: “Todo tipo de manifestação cultural deve sim receber apoio e ser divulgado, e trazer para nossa cidade artistas de renome vindos de outras cidades é gratificante para todos nós.”
 
Para os apreciadores de Artes Plásticas, o passeio em meio às obras traz todo um requinte que remete a um cenário tranquilo e inspirador. A mostra fica em exposição até dia 19 de junho, das 10h às 22h.

Por Vanderli Silvestre – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Rio Verde

Fotos

Imagem de Exposição atrai amantes das artes

Compartilhe

Comente: Exposição atrai amantes das artes