Exposição Agropecuária trará grandes shows

Bruno & Marrone, Chrystian & Ralf e Milionário & José Rico são atrações


Já estão definidos os nomes dos artistas que se apresentarão na 52ª Exposição Agropecuária de Rio Verde, que acontecerá de 8 a 18 de julho próximos.

A abertura da festa ficará por conta dos veteraníssimos Milionário e José Rico, que mostrarão mais uma vez em Rio Verde seu inesgotável cardápio de sucessos que fizeram história na música sertaneja do país.

No dia 9 de julho, Chrystian e Ralf, outra dupla com décadas de estrada, abrilhantará a ExpoAgro Rio Verde, cantando sucessos como “Cheiro de Shampoo”, “Chora Peito”, “New York” e dezenas de outros sucessos.

O dia 10 trará uma das maiores bandas dos últimos dez anos: Bruno e Marrone. Os dois farão mais uma vez show muito aguardado na cidade. Cantando sucessos como “Dormi na Praça”, “Choram as Rosas” e “Um Bom Perdedor”, a dupla é garantia de casa cheia para sua apresentação.

O rodeio em touros, heptacampeão nacional do Prêmio Arena de Ouro, terá início dia 14 e se encerrará no domingo, dia 17, prometendo ser o maior espetáculo já produzido na arena rio-verdense.

Quer uma sugerir uma notícia? Envie e-mail para contato@rioverdeagora.com.br e nos diga o que é importante para você!

Compartilhe

Comente: Exposição Agropecuária trará grandes shows