Exposição Agropecuária de Rio Verde tem atração para a criançada

Tradicional presença do Parque de Diversões garante a folia dos pequenos


Além dos shows e Rodeio em Touros, na 53º Expo Rio Verde não poderia faltar o tradicional Parquinho de Diversões que proporciona entretenimento tanto para crianças quanto a jovens e adultos. Responsável por trazer alegria à exposição durante 15 anos, o Ita Center Park está de volta com uma variedade de vinte e quatro brinquedos.

A novidade deste ano será o Tobogã Italiano que possui aproximadamente 15m de altura em que a pessoa escorrega quando passando por ondulações. “Esse é um grande atrativo para crianças e jovens que escorregam pelo tapete mágico”, informou Antônio Luiz, relações públicas do Park.

Outro passatempo será o Benny Hill que estará de volta. O brinquedo faz um tour por um pavilhão atravessando obstáculos e garantindo emoção aos viajantes que passeiam em grupo dentro de uma espécie de trenó.

Montanha Russa, Montanha em 3D, Simulador de vôo, Crazy Dance, Autopista e diversos brinquedos infantis também serão montados. Toda essa atividade, de acordo com Antônio, gera aproximadamente 40 empregos diretos.

De acordo com o relações públicas, todos os equipamentos são vistoriados pelo Corpo de Bombeiros e possuem um engenheiro elétrico e um mecânico à disposição. Os brinquedos funcionarão a partir do dia 08 de julho e permanecerão no parque até o dia 24 de julho.

Fonte: Sindicato Rural de Rio Verde

Fotos

Imagem de Exposição Agropecuária de Rio Verde tem atração para a criançada

Compartilhe

Comente: Exposição Agropecuária de Rio Verde tem atração para a criançada