Expo Rio Verde 2019 oficialmente lançada

Evento contará com shows de Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Maiara & Maraísa e Zé Neto & Cristiano


De 04 a 14 de julho o Parque de Exposições Garibaldi da Silveira Leão se tornará o palco de grandes atrações da música sertaneja e do Melhor Rodeio em Touros do País.


Com algumas modificações, mas com a mesma qualidade de sempre o Sindicato Rural não vem medindo esforços para que a festa continue possuindo o status de a Melhor Exposição Agropecuária de Goiás e também o rodeio com mais premiações no Brasil. 


Para iniciar as novidades de 2019, anunciamos que a Expo terá como primeira atração a Queima do Alho, no dia 15 de junho. O evento este ano completa 11 anos e terá como atrações: Divino e Donizete, Marcos Paulo e Marcelo (Filhos dos mitos Milionário e José Rico) e Carreiro e Capataz. O concurso culinário continuará contendo as 15 comitivas que mais uma vez prometem agradar o paladar de todos com os deliciosos pratos à base de feijão gordo, paçoca de carne, arroz carreteiro e carne livre. “Outra novidade é que na primeira semana de março iniciaremos uma promoção e venderemos 500 ingressos no valor de R$ 60,00, divididos no cartão de crédito com parcela mínima de R$ 20,00”, explica o presidente Luciano Guimarães. 


O desfile de cavaleiros acontecerá no dia 30 junho. 


A semana da Expo iniciará diferente. A modificação ficará pela inversão dos eventos. O que significa que nos primeiros quatro dias, 04 a 07, o espetáculo será comandado pela melhor equipe de peões, locutores e boiadas, tudo sob a coordenação do diretor de rodeio mais premiado do país, Lauro Roberto Dias, que já adianta que as negociações da festa estão quase todas prontas. “Boiadas como de Paulo Emílio e Marcondes Maia já estão confirmadas, além do locutor Almir Cambra e do locutor comercial Siderlei Clein e dos palhaços PT e Pirueta”, informa Dias. 


Os shows acontecerão de 11 a 14 de julho, iniciando com o embaixador Gustavo Lima no dia 11; na sexta-feira 12 de julho o fenômeno Wesley Safadão; as gêmeas do sertanejo Maiara e Maraísa subirão ao palco no dia 13; e para encerrar os shows da Expo 2019, a dupla explosão Zé Neto e Cristiano agitará o palco do evento. 


As palestras técnicas através da Jornada Tecnológica continuarão fazendo parte da programação, assim como os julgamentos de animais, exposição de gado e estandes dos mais variados setores.
A Brahma continuará sendo a cerveja oficial do evento.
 

INOVAÇÕES
    • Reformulação e nova localização da área vip;
    • Shows e Djs na arena;
    • Localização dos bretes;
    • Área de mesas;

 

CAMAROTES 

As vendas serão iniciadas pelas pessoas que compraram em 2018 e iniciarão ainda em fevereiro. 

 

INGRESSOS 

Os ingressos estão sendo comercializados na modalidade passaporte para todos os dias, ou apenas para shows ou rodeio. Já estamos no segundo lote e os mesmos são limitados. 

 

Fabiana Sommer – Sindicato Rural de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Expo Rio Verde 2019 oficialmente lançada