Estão chegando o Baile das Comitivas e Garota Rodeio 2018

Evento acontece neste sábado, dia 16 de junho de 2018


O evento que abre as festividades da 60ª edição da Expo Rio Verde já é neste final de semana. No sábado dia 16 de junho teremos o baile das comitivas com a escolha da Garota Rodeio 2018. O evento será no salão verde do Parque de Exposições do Sindicato Rural e dois shows animarão o pessoal.

No ano passado, pela primeira vez os eventos Baile das comitivas e Garota Rodeio foram unidos em um dia só. O sucesso foi tanto, que este ano a dose foi repetida e mais uma vez os dois eventos serão uma grande festa.

Os jurados este ano terão um grande desafio ao escolher a Rainha do Rodeio, Rainha das Comitivas e Princesa do Rodeio. São 15 (quinze) belas moças representando a beleza da mulher rio-verdense e que concorrem a essas três vagas. Teremos também, 15 rapazes concorrendo ao título de Cowboy das Comitivas. Este evento promete!

A grande festa será neste sábado dia 16 de junho e já é bastante comentada na cidade. Os ingressos estão sendo vendidos à R$ 35,00 (trinta e cinco reais), na equoterapia (Sindicato Rural) ou com as comitivas e seus representantes.

A animação ficará por conta da dupla Thiago e Felipe e do cantor Tonny Francis, que darão um verdadeiro show logo após o resultado do concurso, que escolherá as rainhas e a princesa que embelezam os eventos, representando o Sindicato Rural de Rio Verde dentro e fora da cidade.

A festa além da escolha do cowboy, rainhas e princesa, serve para promover a união entre as comitivas. Que a partir daí, já se preparam para o desfile de cavaleiros, que acontecerá no domingo dia 08 de Julho de 2018.

Você não vai perder esse festão né?

Texto: Lucas Victor - estagiário da Expo Rio Verde

Compartilhe

Comente: Estão chegando o Baile das Comitivas e Garota Rodeio 2018