Em cartaz: Conan 3D

Clássico dos filmes de ação ganha nova roupagem


Filme que alçou Arnold Schwarzenegger ao estrelato, Conan é um desses filmes que marcou a infância de muita gente. A história pode nem ser grande coisa, os efeitos especiais às vezes deixam a desejar, mas a narrativa do filme é envolvente. Nem mesmo a atuação do “Governator” escapou, na época, das críticas. Diziam que os cavalos eram melhores atores que Schwarzenegger. Um exagero, já que apenas um dos cavalos teve grande atuação no filme. Os outros eram, no máximo, do mesmo nível do “Vingador do Futuro”.

Mas nada disso importa. Numa época de super-heróis engraçadinhos e até meio sensíveis em demasia, Conan é um filme que reflete um pouco o espírito dos filmes de ação: nada politicamente correto e com muita, muita violência. O enredo do filme não empolga, mas as cenas de ação e a grande quantidade de sangue fazem valer a pena conhecer este filme.

O fato de estar em 3D é apenas mais um chamativo para essa nova geração criada assistindo “Rei Leão”. Conan, mesmo sem efeitos especiais, vale a pena ser assistido. Principalmente por ser um filme que nunca foi exibido na cidade de Rio Verde, nem mesmo nos áureos tempos do Cine Bagdá. Essa nova versão, em cartaz aqui em Rio Verde, não tem Arnold, mas é melhor do que Lanterna Verde e afins.

Clique no ícone “Vídeos” para assistir ao trailer oficial do filme.

Conan 3D
Em cartaz no Shopping Rio Verde
Dublado - 15h00 e 17h10
Obs: a sessão de 15h00 somente de sex a dom
Legendado- 19h20 e 21h30

Vídeo

Compartilhe

Comente: Em cartaz: Conan 3D