Em busca da sorte grande

Artista rio-verdense faz campanha na internet para poder se apresentar no Caldas Country 2011


Estar na hora certa, no lugar certo. Para quem trabalha com música, muitas vezes apenas o talento não basta. É preciso uma boa dose de sorte. Ser ouvido pelo produtor de uma grande gravadora, por exemplo. Ou conseguir uma apresentação em um grande festival.

É em busca dessa “dose extra” de sorte que o músico rio-verdense Crystiano Lima se inscreveu no concurso “Minha Chance”, que levará dez artistas que ainda não explodiram para se apresentar no Caldas Country 2011, um dos maiores festivais de música sertaneja de todo o Brasil.

Para conseguir a vaga e se apresentar no festival, Crystiano pede a ajuda de todos os rio-verdenses: “Tenho certeza que os leitores do Rio Verde Agora me apoiarão nessa”. Para colocar Crystiano no festival, basta acessar o link http://caldascountryshow.com.br/minhachance/?page=perfil&id-perfil=109 e clicar em “VOTAR” (botão verde no lado de baixo da página.. de acordo com o músico, um processo “muito simples, mas que pode ajudar a levar um filho de Rio Verde a um lugar de destaque”.

Quem é Crystiano Lima
Residente em nossa em nossa cidade, desde pequeno sempre existiu uma relação de Crystiano Lima com a música. Seu pai, Edílson Azevedo Lima, é músico e compositor, o que influenciou e muito na carreira de Crystiano.

Seu primeiro toque foi em um violão de brinquedo dado pela sua mãe. Depois, aos quatro anos, começou a fazer aula de teclado onde foi destaque por quatro anos, mas desistiu depois de algum tempo, pois descobriu que sua paixão por instrumentos de corda falava mais alto.

Seu estilo agrada os amantes do sertanejo, sejam aqueles que preferem um “modão” mais animado, sejam aqueles que preferem um sertanejo mais romântico, pra embalar um romance nascendo ou sendo desfeito. Jovem, ele não persegue o sucesso afoitamente: “Sei que meu momento vai chegar, mas não vou forçar para que ele chegue antes do tempo. Deus sabe a minha hora”.

Compartilhe

Comente: Em busca da sorte grande