Documentário será exibido no Hospital do Câncer

Obra foi realizada por alunos formandos do curso de Jornalismo da Faculdade Objetivo


Será realizada no dia 19 de novembro de 2011 a primeira mostra do documentário “Projeto dos sonhos – Hospital do Câncer de Rio Verde”.

O evento acontecerá na própria entidade, a partir das 08:30 da manhã. O documentário é o resultado de um trabalho de conclusão do curso de jornalismo da Faculdade Objetivo, e foi produzido pelos acadêmicos Costa Filho, Júlio César, Lidiane Guimarães e Muriele Silva.

O filme apresenta a história desta instituição de saúde, fundada há 20 anos, que recebeu até o momento um investimento de 6 milhões de reais e ainda não conseguiu funcionamento pleno. Foram reveladas as dificuldades enfrentadas pelos fundadores, médicos e colaboradores na construção de um centro oncológico, e apresentados os transtornos gerados pela falta de um hospital apto a atender os pacientes em Rio Verde.

No mesmo dia, serão também realizadas palestras preventivas e a entrega dos resultados de exames de mamografia, feitos na campanha de mama. Na ocasião, será servido um café da manhã para todos os presentes.

Por Muriele Silva - Publicado no site da Faculdade Objetivo

Compartilhe

Comente: Documentário será exibido no Hospital do Câncer