Desfile de Cavaleiros está chegando

Evento acontece no dia 2 de julho de 2017


O Desfile de Cavaleiros está chegando e este ano promete encantar ainda mais a população de Rio Verde no dia 02 de julho. Este é o evento que abre a semana das festividades da Exposição Agropecuária da cidade que está com diversas novidades.

O Desfile é uma atração especial, que compõe a programação da Expo Rio Verde. Cavaleiros, Cowboys, Amazonas e Cowgirls, desfilam pela Avenida Presidente Vargas, encantando os moradores que param na avenida para prestigiar toda a beleza e organização das comitivas e representantes.

Serão cerca de quinze das melhores comitivas da cidade e região, mais de 1.500 pessoas, trajando uniformes e roupas temáticas. As comitivas são avaliadas por um corpo de jurados que observa todos os detalhes, desde uniforme e organização, até decoração e expressividade do tema que esse ano será Agronegócio.

O desfile serve como uma forma de interação entre as comitivas e todos que gostam e convivem no meio sertanejo. São homens, mulheres, crianças e adolescentes que dividem espaço abrilhantando todo o percurso.

Para você que quer ver o desfile, ele sairá às 09:00 horas da manhã, da avenida José Walter, passará pela Avenida Presidente Vargas e acaba quando chegar ao Parque de Exposições Garibaldi da Silveira Leão. Qual será a comitiva vencedora deste ano? Confira e escolha sua preferida.

Ascom – Sindicato Rural de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Desfile de Cavaleiros está chegando