Cultura rio-verdense pelo Brasil

Orquestra de Violeiros e Sanfoneiros de Rio Verde se apresenta em municípios paulistas


Um projeto da Prefeitura de Rio Verde, através da Fundação Municipal de Cultura, a Orquestra de Violeiros e Sanfoneiros, com seu repertório de músicas sertaneja raiz, tem ganhado cada vez mais destaque pela competência dos músicos e qualidade das apresentações. Prova disso são os constantes convites para se apresentar em diversos lugares do Brasil.
 
Desta vez, o interesse veio de municípios paulistas. As cidades de Gabriel Monteiro, Crementina e Braúna contarão com a participação da Orquestra nas festividades de comemoração do Dia dos Pais. As apresentações estão agendadas para este sábado, 13, e domingo, 14.
 
Segundo o presidente da Fundação Municipal de Cultura, João Orlando Cruvinel de Lima, que acompanhará os integrantes da Orquestra nas apresentações, os convites vêm chegando, com frequência. Para ele, a participação na sessão solene que homenageou Rio Verde em Brasília, transmitida em rede nacional pela TV Câmara, contribuiu ainda mais para popularização do grupo e disseminação do seu trabalho. “Ficamos muito felizes em ver o reconhecimento do belo trabalho feito pelos mais de 30 músicos que compõem a Orquestra. Estes convites para participar de festas tradicionais que fazem a alegria dos moradores muito nos honra”.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Cultura rio-verdense pelo Brasil