Começa a movimentação para a Expo Rio Verde 2017

Este é o terceiro ano que o Sindicato Rural contrata esta estrutura de containers


Faltando pouco mais de quarenta dias para o início da 59ª Exposição Agropecuária de Rio Verde, a movimentação no Parque de Exposições já começa a aumentar e nesta quarta-feira, 24, chegaram os primeiros containers.

Os Containers são a base dos dormitórios onde ficarão alojados os tratadores de animais, uma vez que existe a necessidade de local de fácil acesso. Os containers possuem capacidade para seis camas, são equipados com ar-condicionado, camas fixas ao chão com distância calculada, banheiro próximo, fácil acesso aos animais e todas as exigências do Ministério Público.

Este é o terceiro ano que o Sindicato Rural contrata esta estrutura de containers, que por sinal, sempre tem agradado quem o utiliza.  Fernando Filadelfo, 30 anos, tratador dos bovinos Nelore Paranã, que esteve trabalhando no ano passado, conta que o local cedido é muito confortável e diz que a equipe do Sindicato Rural de Rio Verde é bastante receptiva. Sobre as normas e proibições Fernando ressalta: “Quando tem comodidade que é um caso da Expo Rio Verde, a norma é positiva, o problema é que tem exposições que proíbem e não oferecem tal conforto em alojamentos”.

O Sindicato Rural está adiantado, tudo para que não aconteça imprevistos, preparar com antecedência é um modo de prevenção para que tudo dê certo e para que a 59ª edição da Expo Rio Verde, tenha tanto sucesso quanto as outras.

Ascom – Sindicato Rural de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Começa a movimentação para a Expo Rio Verde 2017