Coluna Gastronomia - Pizzaria Tarantella

Na Coluna Gastronomia, toda semana um restaurante diferente


As empresas do grupo Tarantella (choperia, churrascaria e pizzaria) não estão há muito tempo em Rio Verde. Mas pela maneira com que conseguem crescer e expandir, podemos perceber que as suas qualidades têm superado por muito os seus defeitos.

A Pizzaria Tarantella está localizada no centro de Rio Verde, colada na Avenida Presidente Vargas e na Rua Coronel Vaiano, bem próxima da Praça da Matriz.

A pizzaria funciona somente à noite, em um prédio com dois andares. A diferença primordial de um andar para outro é que o delicioso chope da Brahma e os petiscos só são servidos no segundo andar. Quem fica no primeiro andar deve se contentar com a cerveja em garrafa. Na maioria das vezes, bem gelada.

O ambiente, apesar de ser uma pizzaria, não tenta reproduzir o clima de cantina italiana. Ao invés disso, apostaram em uma decoração de estilo moderno. Simples e discreta, mas eficiente.

Quem tem crianças aproveita melhor o segundo andar, uma vez que existem alguns brinquedos lá. A criançada geralmente se envolve, dando chance para os pais conversarem e aproveitarem o momento.

O atendimento, como nas empresas do grupo Tarantella, é muito bom. Os garçons não demoram a atender e o serviço da cozinha é geralmente muito rápido. Dificilmente uma pizza demora mais do que quinze minutos.
Para as mulheres, o chope Cozumel é uma boa pedida. Gelado e salgado no ponto certo. Para beliscar, vale a pena experimentar a porção de anéis de cebola. Barata e saborosa, uma porção diferente daquilo que estamos acostumados a ver nos restaurantes de Rio Verde.

A pizza é uma das melhores da cidade. A massa é deliciosa, e o recheio é farto. Os destaques vão para a Siciliana, a Napolitana e a Vegetariana. Com certeza, esses três sabores são o ponto mais forte da casa. Com ambiente familiar, sem som alto gritando no ouvido do cliente e com ótima localização, a Pizzaria Tarantella é uma excelente pedida para quem procura uma boa refeição.

Pizzaria Tarantella
Rua Costa Gomes, 341, Centro
Fone: (64) 3621-5255
Localização: 10
Atendimento: 9
Qualidade da refeição: 10
Ambiente: 8,5
Preço: $$$

Compartilhe

Comente: Coluna Gastronomia - Pizzaria Tarantella