Circuito de Design é sucesso

Evento teve abertura na segunda-feira, 7 de novembro


Começou na última segunda-feira (07) o Circuito Design - 6ª Edição, realizado pela Faculdade de Design da Universidade de Rio Verde.
A cerimônia de abertura iniciou com a bela apresentação do Coral da Universidade, sob a regência de Júlio César Costa Barboza.

O diretor da Faculdade de Design, professor Ms. Miguel Luiz Ambrizzi, recepcionou os presentes, professores, acadêmicos e comunidade e salientou a importância e o crescimento do evento e das atividades desenvolvidas pelos alunos. Ainda agradeceu o trabalho da coordenadora do evento, professora Rusllaynne Ferreira Andrade, pelo seu empenho e dedicação junto aos alunos para o sucesso da ação. Ele também parabenizou aos alunos dos 2º períodos dos cursos de Design Gráfico e Design de Interiores pelos trabalhos desenvolvidos na disciplina de Escultura e Modelagem ministrada pela professora Danielle Guerra.

Rusllaynne agradeceu aos acadêmicos e aos professores, destacou a colaboração dos alunos participantes da organização do evento: Rackel Milhomens, Rogerio Guimarães, Leandro Barros, Camila Ramos, Diego Bueno e Bruno Vieira e também aos discentes que captaram patrocínio os agradecimentos também foram estendidos aos patrocinadores e parceiros do evento.

Após a cerimônia de abertura, houve o Desfile de Moda resultado do trabalho desenvolvido pelas estudantes do curso de Design, na disciplina Desenvolvimento de Coleção, ministrada pela professora Nádia Luisa Pagliari Cruz, que apresentou a proposta de criação das coleções tematizadas com o Cinema.

A primeira noite do evento foi encerrada com um coquetel realizado no hall de entrada do auditório.

Para conhecer a programação do evento que está sendo realizado entre os dias 07 a 11 de novembro, visite o site: www.fesurv.br/design

Ascom - Fesurv

Compartilhe

Comente: Circuito de Design é sucesso