Cidade ganhará estúdio musical municipal

Reivindicação é antiga no meio cultural


A cidade de Rio Verde planeja-se para montar um Estúdio Musical Municipal em nosso município. O projeto é uma antiga reivindicação dos artistas locais, que não possuem, na maioria dos casos, verbas para gravar uma música ou um CD completo. O projeto de construção do estúdio é capitaneado por João Orlando Cruvinel, presidente da Fundação Municipal de Cultura e pelo vereador Nilton Lamas, artista da terra que conhece muito bem as dificuldades que os artistas locais passam para conseguir registrar suas obras.

De acordo com o vereador Nilton Lamas, “com a criação de um estúdio musical do município, os artistas locais encontrarão um espaço para gravarem seus trabalhos com excelente qualidade, com profissionais gabaritados sem precisar ir a Goiânia”. O presidente da FMC, João orlando Cruvinel reiterou que a reunião com o vereador Nilton Lamas foi muito proveitosa, e ele espera começar logo as obras para construção deste estúdio: “Ficamos muito felizes por ver mais um de nossos projetos se concretizando. O estúdio será de todos os artistas que queiram mostrar seu talento”, concluiu o presidente.

Por enquanto, o projeto ainda se encontra em fase de planejamento, mas Nilton Lamas e João Orlando pretendem começar logo as obras, assim que a licitação for aprovada e o local for escolhida.

Fotos

Imagem de Cidade ganhará estúdio musical municipal

Compartilhe

Comente: Cidade ganhará estúdio musical municipal