Casa Cor Goiás apresenta maiores tendências em arquitetura e paisagismo

Mostra terá 40 ambientes montados


As mais recentes novidades em arquitetura, design de interiores e paisagismo estarão expostas na Casa Cor Goiás, que será realizada em Goiânia, de 10 de maio a 20 de junho, na Rua T-61, esquina com a T-5, no Setor Bueno. 
 
A 23ª edição contará com a participação de 61 profissionais e 40 ambientes, com o tema deste ano "Planeta Casa".
 
A Casa Cor é realizada em 18 cidades brasileiras, quatro países da América do Sul e um da América do Norte. O tema foi baseado na tendência de cada casa se tornar o universo particular do indivíduo. É na nossa casa que podemos expressar, de forma natural e genuína, nossa afetividade e nossa conexão com o outro. E, a partir dela, demonstrar atitudes afetivas para com a comunidade que nos rodeia. “É pensar de dentro para fora, começando pela nossa individualidade e pelo nosso propósito como ser humano. Somente assim será possível enxergar o outro como um elo no cuidado com o mundo”, explica Lívia Pedreira, superintendente da Casa Cor.
 
A franqueada da Casa Cor Goiás, Eliane Martins, juntamente com a sócia, Sheila de Podestá, completa que a mudança no mundo começa dentro da nossa própria casa. “Para buscar um mundo mais sustentável, as mudanças precisam começar por onde vivemos, que é em nossa casa. E o tema ‘Planeta Casa’ vem com a ideia de usar a tecnologia de maneira sustentável”, afirmou.
 
Desta vez, a Casa Cor Goiás será realizada em um local que será demolido após a finalização da mostra para a construção de um prédio. “A Casa Cor Goiás será realizada em uma localização de densidade alta, que é o Setor Bueno, em frente ao Parqeu Vaca Brava. Assim, as pessoas poderão ir a pé e até mesmo de bicicleta para conhecer a mostra”, finaliza Eliane.
 
Serviço:
Casa Cor Goiás 2019
Período: 10 de maio a 20 de junho
Horário: Das 15h às 22h
Local: Rua T-61 esquina com T-5, local do futuro empreendimento da City Construtora, o edifício Epic City Home

Compartilhe

Comente: Casa Cor Goiás apresenta maiores tendências em arquitetura e paisagismo