Carreta Brahma chega a Rio Verde com uma série de atrações e atividades

Atração cervejeira itinerante irá mostrar como a cerveja é produzida, oferecer experiências gastronômicas e shows sertanejos


Perto de comemorar 130 anos de história, a Brahma pegou a estrada no começo de junho em um tour pelo Brasil mostrando toda a sua paixão em fazer cerveja. Neste fim de semana é a vez da Carreta Brahma chegar a Rio Verde, com atrações entre os dias 6 e 16 de julho.

A carreta é um espaço cervejeiro itinerante capaz de reunir, em um caminhão equipado, toda a história de Brahma nos principais eventos sertanejos do país, proporcionando uma experiência única aos consumidores, por isso, Rio Verde não poderia ficar de fora. Depois de passar pelo Festival Villa Mix de Goiânia, a carreta chega à 59ª Expo Rio Verde para alegrar ainda mais a festa.

Estacionada dentro do evento, a Carreta será mais uma opção de entretenimento aos fãs de sertanejo que forem conferir a maratona de shows. Para os apreciadores da cerveja, a Carreta carrega um museu com a história da marca que completa 130 anos no ano que vem. A entrada, apenas para maiores de 18 anos, é gratuita e permite uma visita guiada pela história da Brahma, com duração de 3 a 5 minutos. Ao final do tour, as pessoas poderão degustar as cervejas da família da marca. A Carreta conta ainda com um palco onde acontecerão shows exclusivos para o público.

Entre as atrações da Expo Rio Verde e Carreta estão shows com João Bosco e Vinícius, Nando Nunes, Edson e Hudson, Alex Miller, Victor e Leo, Maine e Felipe, Thyelo e Nando, entres outros grandes nomes.

Segundo o gerente de marketing regional de Brahma, Maurício Landi, “Trazer a Carreta Brahma para Rio Verde é uma forma de homenagearmos a cidade que compartilha junto com a marca o amor pela cultura e a tradição da música sertaneja”.

A ação tem realização da agência Diverti.

Serviço:
Carreta Brahma
Local: Expo Rio Verde - Parque Garibaldi da Silveira Leão
Datas: 6 a 16 de julho de 2017
Horário: a partir das 23h

Compartilhe

Comente: Carreta Brahma chega a Rio Verde com uma série de atrações e atividades