CarnaRock agitou Rio Verde

Evento aconteceu sábado, na ABO


O evento contou com a presença de mais de 200 pessoas, e com apresentação de 7 bandas da cidade, reunindo em torno de 31 músicos representando Rio Verde.

A primeira banda a se apresentar foi a Atitude Vital, ainda estava claro, mas com seu som pop/rock animou os presentes. A banda merece destaque por suas composições próprias, com letras inteligentes e abordando vários assuntos. A segunda banda foi a Nostravamos, que tocou punk hardcore. A terceira banda foi a CxDxO que substituiu a Garotones por imprevisto, mas que levantou o astral da galera cantando músicas como “Sempre que eu fico feliz eu bebo..” da banda brasiliense Gramofocas e os clássicos do Ramones.

Scopilson foi a 4º apresentação, que tocou rock clássicos como Scorpions, Dr. Sin e Eric
Clapton.

A melhor banda da noite, taxada pelo público, foi a Keep Walking que, tocando o legítimo rock dos anos 60, levou todos os presentes ao delírio com clássicos do Rolling Stones, Eric Clapton, e o eterno rei, Elvis Presley.

The Egg Man e Stone Rock Band fecharam a apresentação das bandas com muita animação e música de ótima qualidade. O resto da noite ficou por conta do DJ Elton, que tocando com vinil, fez uma volta ao passado só tocando clássicos.

O evento foi tranquilo, não havendo nenhum incidente, já que a intenção era reunir os amigos e a galera que curte o estilo. O intuito do Stone Rock Bar, empresa que promoveu o evento, é que este seja o primeiro de muitos do gênero em nossa cidade.

Compartilhe

Comente: CarnaRock agitou Rio Verde