Cabaré chega a Rio Verde em 6 de julho

Show é um dos maiores sucessos musicais do Brasil


Considerado um dos maiores shows musicais do país, o projeto Cabaré chega a Rio Verde no dia 06 de julho dentro da programação musical da 59ª Exposição Agropecuária de Rio Verde.

Não tem como falar em Leonardo e Eduardo Costa sem lembrar da espontaneidade, carisma e brincadeira e é com essa linha que a dupla promete fazer um dos melhores shows que Rio Verde já teve, prova isso foi que no ano passado, sozinho, Eduardo Costa trouxe para o Parque de Exposições mais de 23 mil pessoas.

Gravado em São Paulo, no dia 10 de Setembro de 2014, o DVD Cabaré foi um projeto idealizado pelos artistas Eduardo Costa e Leonardo e conta com elementos Moulin Rouge, Belle Époque e cabarés Franceses, além de possuir figurinos, cores e elementos que chamam a atenção do público.  

O show é um espetáculo diferente, com um repertório que tocou no final dos anos 80 e 90, com clássicos sertanejos de cantores como Amado Batista, João Mineiro & Marciano, Chitãozinho & Xororó, Trio Parada Dura, Teorodo & Sampaio, Milionário & José Rico, Reginaldo Rossi dentre outras canções.

Os ingressos para o show do Cabaré já estão sendo comercializados. O primeiro lote custa R$ 40,00 na pista e R$ 100,00 na área extra vip com open bar de água, cerveja e refrigerante.  

Ascom – Sindicato Rural de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Cabaré chega a Rio Verde em 6 de julho