Bolo de 40 metros foi atração do aniversário do Bairro Promissão

O bairro foi criado na gestão do então prefeito e um dos fundadores da Rádio Morada do Sol FM, Iron Jayme do Nascimento


Mais de cinco mil pessoas passaram pelo evento que comemorou o aniversário de 40 anos do bairro Promissão no último domingo (23), bairro este, criado por um dos fundadores da emissora, Iron Jayme do Nascimento, na época prefeito de Rio Verde (1977 a 1983), que em sua gestão doou todos lotes do bairro para a população carente e ainda auxiliou na construção das casas sem financiamento.

Os diretores da Rádio Morada do Sol, Ituriel e Renata Nascimento, e equipe, estiveram presentes na festa para acompanhar as comemorações.

Organizada pelo presidente do bairro, Geraldo Neto, e realizada com o apoio de várias empresas e voluntários, o evento ofereceu diversos serviços à comunidade local, como corte de cabelo masculino, aferição de pressão, informação sobre saúde feminina, massoterapia, agenciamento de empregos, tosa para cães de pequeno e médio porte entre outros. A população ainda pode assistir à missa campal.

Além do corte do bolo de 40 metros, patrocinado pela emissora,  todos os presentes puderam prestigiar a apresentação da banda municipal e orquestra dos violeiros e algumas outras apresentações artísticas. A festa também proporcionou às crianças muita diversão, com pula-pula, escorregador, algodão doce e sorvete.

Todas as atrações foram gratuitas e atraíram os moradores da região, que entusiasmados, compareceram em peso ao evento.

Ascom – Rádio Morada do Sol

Compartilhe

Comente: Bolo de 40 metros foi atração do aniversário do Bairro Promissão