Almir Cambra mais uma vez anima Rodeio de Rio Verde

Ele já foi eleito quatro vezes o melhor locutor de rodeios do Brasil


Eleito quatro vezes consecutivo o melhor locutor de rodeios pelo prêmio Arena de Ouro, Almir Cambra, é uma das três grandes atrações na locução. Esperado pelos grandes amantes do rodeio de Rio Verde, Almir, já se prepara para mais um ano de Expo.
 
Almir, eleito pelos próprios profissionais do rodeio como o Locutor mais técnico, iniciou sua história nos rodeios bem cedo. Em 1989, ele já montava em bois, no início era só brincadeira e em pouco tempo essa brincadeira ficou séria. Em 1990, passou para a faculdade de Técnico em Agropecuária em São Paulo e foi nesse momento que teve a primeira experiência com locução, pois a faculdade fazia rodeios.
 
Além de Locutor, Almir Cambra foi peão, competiu em alguns rodeios e até ganhou premiações, até que caiu em uma dessas aventuras e acabou se machucando, depois disso, desistiu de montar. Mas a paixão pelo rodeio não deixou ele longe, encontrou na locução, um jeito de continuar pertinho do rodeio.
 
Hoje em dia Almir Cambra é nacionalmente conhecido, participa das maiores festas de peão no Brasil inteiro. Um talento único e emocionante como esse, não pode ficar de fora de mais uma edição do Melhor Rodeio em Touros do Brasil.
 
Almir Cambra já deixou o convite: “Espero os amantes de rodeio, entre os dias 13 e 16 de Julho, na 59ª edição da Expo Rio Verde. Vamos lá! Em cima da pinta, o melhor rodeio em Touros do Brasil”!

Sindicato Rural de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Almir Cambra mais uma vez anima Rodeio de Rio Verde