Alex Millan fala ao Rio Verde Agora

Em um bate papo descontraído ele nos conta como é participar do Ídolos 2011


Alex disse que sempre acompanhou o programa. Via as pessoas passando, correndo atrás do sonho, sonho que também era o dele. Até que um dia tomou coragem e se inscreveu para a seleção em Uberlândia. Ele nos contou que nessa etapa são 4 dias de seleção, passando por vários jurados, até chegar no último dia que são com os jurados principais.

Na primeira etapa ele cantou a música “Te Espero no Farol” do conjunto Tomate. Segundo ele, “Rick Bonadio ficou empolgadíssimo, disse que se tivesse me conhecido antes tinha me produzido há muito tempo, já. Alexandre Pires gostou muito, disse que sou afinado e que tenho presença. Luiza Possi também gostou muito e disse que já tava me vendo cantando pra multidões e arrasando. Marco Camargo pediu pra eu cantar outra música, cantei então “Evidências” do Chitãozinho e Xororó, ele gostou no mesmo instante. Foi assim que conquistei os 4 sins deles e fui classificado para a fase do teatro em São Paulo. “

Alex nos disse também que cantar sabendo que está sendo avaliado por pessoas especialistas na área não é nada fácil, mas que segurou a tensão e se dedicou ao máximo para poder realizar o seu sonho. Afinal, de 7 mil pessoas, apenas 26 passaram, tem que estar mais do que orgulhoso, não é?!

A fase de São Paulo foi mais complicada. Foi conhecendo seus concorrentes de todo o Brasil e seu coração ia a mil por hora! Mas até que ele gosta de toda essa adrenalina, isso, segundo ele, faz a diferença, aí que se percebe o amor pela música!

“Pra mim tá sendo ótimo participar de um programa nesse nível e de já estar destacando entre os melhores do Brasil. Com certeza é mais que um reconhecimento do meu trabalho; nasci pra isso, amo o que eu faço, e com humildade, perseverança, persistência, alegria e carisma quero chegar lá.
Rio Verde, estamos juntos nessa! Minha música é a sua música! Pra mim é mais que um prazer representar a música de Rio Verde, minha cidade natal”,  afirma Alex Millan, mais um ídolo de nossa cidade!

Por Giulianna Conte

Fotos

Imagem de Alex Millan fala ao Rio Verde Agora Imagem de Alex Millan fala ao Rio Verde Agora Imagem de Alex Millan fala ao Rio Verde Agora

Compartilhe

Comente: Alex Millan fala ao Rio Verde Agora