Tecidos tecnológicos dão o tom

Novidades podem ser vistas na coleção Primavera-Verão 18/19 da Latreille Jeans


Os tecidos chegam nesta primavera-verão recheados de tecnologia, transformando peças como o body bi-stretch, a calça cropped, a saia pareô e o bottom com modelagem clochard em objeto de desejo de quem quer elegância e conforto em uma mesma peça. A coleção In Touch da Latreille Jeans, que está chegando às lojas, traz um mix de diferenciais em termos de tendências e materiais.

Quando a palavra de ordem é bem-estar, a grande novidade é o bi-stretch. Com construção diferenciada, garante o máximo de movimento e flexibilidade, com elasticidade tanto no comprimento quanto na largura. Ideal para quem prioriza conforto. Outro destaque da coleção Primavera-Verão 18/19 é o jeans Fiação T-400. O filamento tecnológico vem acompanhado pelo elastano, criando um fio com vasto poder de mobilidade e compressão, fazendo com que a roupa mantenha sua forma por mais tempo.

Dentro das categorias com elastano, tem o Beatrice Power, de coloração preta, com base em cetim stretch de altíssima elasticidade, brilho natural e, ainda, não desbota. A coleção conta ainda com o splash, tecido que fez sucesso nas coleções anteriores devido a tecnologia que repele líquidos, evitando manchas. Materiais que agregam valor ao design contemporâneo das peças.

Divulgação

Compartilhe

Comente: Tecidos tecnológicos dão o tom