Moda masculina no mood da natureza é trend deste verão

A estação mais quente do ano pede conforto e energia


A estação mais quente do ano pede conforto e energia. Dentro desta proposta, a coleção Verão 2019 da Maresia chama a atenção para um relacionamento mais harmônico com o meio ambiente, utilizando em suas linhas de produtos especiais algumas malhas com características ecofriendly, desenvolvidas a partir de fibras recicladas e algodão desfibrado, buscando a redução do impacto negativo dos fluxos de produção de moda.

Com o tema Construa Seu Legado, a marca, que traz em seu DNA o amor pelos esportes ao ar livre, aposta também em produtos com beneficiamento têxtil, usando malhas com propriedades tecnológicas, a exemplo da waterproof que repele líquidos, além de produtos com proteção UV e secagem rápida.

Outra aposta são as camisetas tingidas, garantindo um aspecto vintage. Além de lavagens especiais, a estamparia também explora aplicações de silk com efeito foil, proporcionando brilho e textura às peças. Proposta encontrada nas modelagens básica e slim, acompanhando a cartela de 22 cores definida para a coleção, dividida em tons neutros, frios, como os azuis e verdes, e quentes, representados por bordôs, vermelhos, sunset, rosa-pó e amarelos.

Somada à qualidade na escolha da matéria-prima, a Maresia teve o cuidado de mixar o DNA da marca às principais tendências dos bureaus de estilo, nas pesquisas de streetstyle e observadas no mercado de moda. A ideia foi formar uma coleção que convida todos a aproveitarem cada segundo como se fosse o último, onda por onda, construindo um legado de amor e preservação da flora e fauna.

Compartilhe

Comente: Moda masculina no mood da natureza é trend deste verão